Campus de Breves conta agora com Assistente Social e Psicóloga em seu quadro de servidores efetivos

• Publicado: Terça, 27 de Novembro de 2018, 14h32
  • Última atualização em Terça, 27 de Novembro de 2018, 15h35

Entraram em exercício, na semana passada, no campus de Breves, o Assistente Social Anderson dos Reis Conceição e a psicóloga Amanda Gabriella Borges Magalhães, novos servidores do quadro efetivo da unidade.

Para o Coordenador-Geral do campus, prof. Ronaldo de Oliveira Rodrigues, “a chegada de novos servidores efetivos, Psicóloga Educacional e Assistente Social, ao quadro funcional do Campus Marajó-Breves, traz expectativas de avanços significativos em relação ao atendimento de acadêmicos do Campus no que diz respeito à política universitária para alunos em condição de vulnerabilidade socioeconômica, assim como para acadêmicos(as), de maneira geral, que poderão contar com as atividades desses novos servidores”.

Ambos os profissionais foram aprovados em concurso público realizado em julho do corrente ano. Anderson Reis graduou-se no campus de Breves, em 2013, e Amanda Magalhães no campus do Guamá, em 2017. Atualmente eles cursam Mestrado em suas respectivas áreas de formação.

Fonte: ASCOM/CUMB.