Melhorias nas instalações do campus de Breves
Dezenove aparelhos de ar condicionados do campus de Breves foram substituídos por modernas centrais de ar, neste segundo semestre de 2018. A troca ocorreu nos blocos de salas de aulas I, II e III, Laboratórios de Biodiversidade e Química e auditório Eneida de Moraes.
Paulo Rafael da Silva Ferreira, coordenador da CPGA, destaca “que os estudantes representam parte fundamental da existência do Campus Universitário do Marajó-Breves. Por isso, o CUMB vem investindo constantemente na modernização e melhoria de suas instalações, assim como na qualidade dos serviços prestados a comunidade estudantil”.
Ainda de acordo com o servidor, “grande parte das necessidades foi identificada a partir da análise das informações obtidas na avaliação do Índice de Satisfação do Estudante e Servidores, aplicada no final do exercício do ano de 2017”.
Além das centrais de ar instaladas, os blocos I, II e III e o prédio administrativo passaram por algumas reformas, o campus adquiriu um bebedouro industrial, modernizou o sistema de câmeras de vigilância e investiu na conectividade, ampliando, inclusive, a rede wi-fi.
Fonte: ASCOM/CUMB.
Redes Sociais