Seleção externa de bolsista de iniciação à docência e supervisores para o projeto institucional de bolsa de iniciação à docência do curso de pedagogia (Atualizado em 08/11/2024)
O Campus Universitário do Marajó-Breves (CUMB), por meio da Coordenação do Projeto Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência da Universidade Federal do Pará (PIBID-UFPA), torna público o edital e as normas de seleção de DISCENTES do curso de Licenciatura em Pedagogia do município de Breves e Gurupá para admissão imediata ou para composição de banco de reserva, como bolsistas de iniciação à docência e de DOCENTES da Educação Básica, dos municípios de Breves, Gurupá e Porto de Moz para atuarem como supervisores(as) de área do Subprojeto intitulado “ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO: UM PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DE SABERES NO COTIDIANO DAS ESCOLAS MARAJOARAS” que será coordenado pelas professoras doutoras Solange Pereira da Silva e Cleide Carvalho de Mato da Faculdade de Educação e Ciências Humanas.
O subprojeto dispõe de 48 bolsas destinadas para discentes do curso de Pedagogia e 06 bolsas para professores pedagogos que atuam em sala de aula na Rede Municipal dos seguintes municípios:
- Breves:
Bolsa para Docente da Rede Municipal: 3 bolsas
Bolsas para Discente do Curso de Pedagogia: 24 bolsas
- Gurupá:
Bolsa para Docente da Rede Municipal: 2 bolsas
Bolsas para Discente do Curso de Pedagogia: 24 bolsas
Porto de Moz:
Bolsa para Docente da Rede Municipal: 01 bolsa
Os interessados devem acessar o Edital e seguir todas as orientações para realizar a inscrição que ocorrerão de 23 a 31/10/2024. O processo seletivo incluirá análise documental, entrevistas e análise de currículo.
EDITAL
ANEXOS (Para baixar, clique na Guia Arquivo -> Baixar -> Microsoft Word.docx)
Anexo III - EDITAL 15.2024 FICHA DE SELEÇÃO PARA O DISCENTE
Anexo IV - edital 15.2024 FICHA PARA SELEÇÃO DO PROFESSOR SUPERVISOR DE ÁREA
RESULTADOS
Resultado - Homologação das inscrições (05/11/2024)
Resultado - Homologação das inscrições (modalidade professor supervisor - Breves/Gurupá) (08/11/2024)  Novo
Redes Sociais