Processo seletivo para contratação de agentes de direitos humanos da pessoa idosa – Programa envelhecer nos territórios – Curralinho-Pa (Atualizado em 04.10.2024)

• Publicado: Sexta, 04 de Outubro de 2024, 14h00
  • Última atualização em Sexta, 04 de Outubro de 2024, 14h49
imagem sem descrição.

Seleção de Bolsas para estudantes de graduação e/ou pós-graduação da UFPA/Campus Breves e do IFPA/Campus Breves, no Programa Envelhecer nos Territórios

Caro/a estudante, você que pretende ter experiência com extensão tem a oportunidade de concorrer a uma das bolsas de extensão no Programa Envelhecer nos Territórios lançado pela Secretaria Nacional dos Direitos das Pessoas Idosas (SNDPI), do Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania (MDHC).

O programa será conduzido em Curralinho pela equipe da UFPA/ Campus Breves, sob a Coordenação da Profa. Jacqueline Guimarães e da Profa. Ana Maria Smith Santos.

Serão ofertadas 30 vagas para Curralinho para Agente de Direitos Humanos da Pessoa Idosa.

Período de inscrição: 06/09 a 11/09/2024.

Não perca a oportunidade, organize seus documentos e se inscreva para esta seleção a fim de contribuir com a nossa equipe em prol dos direitos dos idosos e das  idosas marajoaras.

Cordialmente,

Comissão de Seleção

Link do formulário de inscrição: https://forms.gle/RsrRXBR7GWubDG3V8

Link do referencial bibliográficohttps://drive.google.com/drive/folders/1fjX0rwkL7dqoVrt5CoQ-9WGE4YTEHyYO?usp=sharing