PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE AGENTES DE DIREITOS HUMANOS DA PESSOA IDOSA – PROGRAMA ENVELHECER NOS TERRITÓRIOS – BREVES-PA (Atualizado em 13.08.2024)

• Publicado: Segunda, 12 de Agosto de 2024, 10h21
  • Última atualização em Terça, 13 de Agosto de 2024, 13h29

Seleção de Bolsas para estudantes de graduação e/ou pós-graduação da UFPA e do IFPA, no Programa Envelhecer nos Territórios.

Caro/a estudante, você que pretende ter experiência com extensão tem a oportunidade de concorrer a uma das bolsas de extensão no Programa Envelhecer nos Territórios lançado pela Secretaria Nacional dos Direitos das Pessoas Idosas (SNDPI), com o financiamento do Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania (MDHC).

O programa será conduzido em Breves pela equipe da UFPA/ Campus Breves, sob a Coordenação da Profa. Ana Maria Smith Santos

Serão ofertadas 30 vagas para Breves para Agente de Direitos Humanos da Pessoa Idosa.

Não perca a oportunidade e venha contribuir com a nossa equipe em prol dos direitos dos  idosos e das  idosas marajoaras. 🫱🏽‍🫲🏼🌻

Cordialmente,

Profa. Ana Smith

Facss/UFPA-BREVES