VII Semana Ser Negro no marajó

• Publicado: Terça, 24 de Outubro de 2023, 08h49
  • Última atualização em Quarta, 25 de Outubro de 2023, 17h02

O Programa DHIDAM, com muita alegria e satisfação, realiza a VII Semana Ser Negro no Marajó, tendo como tema central de debate as histórias das suieitas e sujeitos que constroem e reconstroem as histórias e o território marajoara. Como de praxe realizaremos uma semana com ações articuladas a serem realizadas em diferentes espaços e instituições na intenção de contemplar mulheres, homens, crianças e adolescentes que se fazem presentes na Universidade, nas escolas públicas e nos Centros de Referência de Assistência Social do município de Breves.
As nossas ações se apresentam como encontros dialógicos que visam fortalecer a população marajoara a partir de uma abordagem interdisciplinar, visando o necessário e urgente diálogo do Serviço Social com as demais áreas do conhecimento para refletir sobre a história e o território dos sujeitos marajoaras e assim fortalecer e promover ações e políticas antirracistas numa cidade que possui 80% da sua população negra. A comunidade acadêmica e a comunidade brevense como um todo estão convidadas a contribuírem e a participar do fortalecimento do nosso SER NEGRO NO MARAJÓ!

Realizar inscrição na VII Semana Ser Negro no Marajó