Outorga de Grau (2023.2) - Curso de Pedagogia (FECH/CUMB/UFPA)

• Publicado: Segunda, 02 de Outubro de 2023, 12h06
  • Última atualização em Segunda, 02 de Outubro de 2023, 12h10

No dia 26/09/2023, no auditório Dalcídio Jurandir, Campus Universitário do Marajó-Breves, da Universidade Federal do Pará, ocorreu a Cerimônia de Outorga de grau de discentes do período 2023.2 do curso de Pedagogia. A mesa diretiva foi assim composta: Prof. Dr. Ronaldo Rodrigues (Coordenador Geral do Campus de Breves-UFPA); Prof. Dr. Silvio Pereira Filho (vice-coordenador do CUMB-UFPA); Profa Dra Solange Silva (Diretora da Faculdade de Educação e Ciências Humanas - FECH - do Campus de Breves); Profa Dra Cleide Matos (vice-diretora da FECH e docente nome da Turma); Prof. Dr. Leonildo Guedes (Docente da FECH e patrono da Turma); Profa Dra Eliane Costa (docente da FECH e paraninfa da turma). Na cerimônia, presidida pelo Prof. Ronaldo Rodrigues, 18 (dezoito) concluintes receberam o grau de Licenciados/as em Pedagogia.