Outorga de Grau (2023.2) - Cursos do Campus de Breves-UFPA

• Publicado: Segunda, 02 de Outubro de 2023, 10h44
  • Última atualização em Segunda, 02 de Outubro de 2023, 10h56

No dia 27/09/2023, no auditório Dalcídio Jurandir, Campus Universitário do Marajó-Breves, da Universidade Federal do Pará, ocorreu a Cerimônia de Outorga de grau de discentes, do período 2023.2, dos cursos de Licenciatura em Ciências Naturais (03 discentes); Letras/Português (12 discentes); Matemática  (21 discentes) e Bacharelado em Serviço Social (08 discentes). A mesa diretiva foi assim composta: Prof. Dr. Ronaldo Rodrigues (Coordenador Geral do Campus de Breves-UFPA); Prof. Dr. Márcio Roberto Pietrobom (diretor da Faculdade de Ciências Naturais-FACIN); Profa Dra Merize Américo (diretora da Faculdade de Serviço Social-FACSS); Profa Dra Jaqueline Reis (vice-diretora da Faculdade de Letras-FALE); Prof. Dr. Jorsi Cunha (diretor da Faculdade de Matemática-FAMAT). Na cerimônia, presidida pelo Prof. Ronaldo Rodrigues, 36 (trinta e seis) concluintes receberam o grau de Licenciados/as e 08 (oito) receberam o grau de bacharéis/bacharelas.