CONVOCAÇÃO - Casa de Estudantes da UFPA/CUMB 2023

• Publicado: Terça, 09 de Maio de 2023, 14h37
  • Última atualização em Terça, 09 de Maio de 2023, 15h29

A Divisão de Assistência e Acessibilidade Estudantil tendo em vista o Edital nº 02 de 25 de maio de 2022 que estabelece critérios para a concessão de vagas na Casa de Estudantes do Campus de Breves, publicado no site do Campus, RESOLVE:
– TORNAR PÚBLICA a Lista dos alunos que se inscreveram para as vagas na Casa de Estudantes do Campus de Breves – CEUS/CUMB, atualizada até o dia 26/05/2022.
– CONVOCAR por ordem de chegada os discentes da Lista, de acordo com as vagas disponíveis nos quartos da Casa de Estudantes, considerando vagas para masculino e feminino e as modalidades intensivo e extensivo.
O prazo para manifestação acerca da aceitação da vaga será de 09/05/2023 à 19/05/2023. O discente pode confirmar a aceitação através do email da Daest: daestbreves@ufpa.br, ou presencialmente na Divisão, Daest, após confirmação dentro do prazo acima estipulado, enviaremos email com as orientações para inscrição, bem como orientações para a entrevista. Caso o discente não responda ou não aceite os/as próximos/as discentes da lista serão convocados/as de acordo com a ordem de chegada.

BAIXE AQUI a lista de convocados!