Rodas de Conversa pela vida

• Publicado: Segunda, 16 de Agosto de 2021, 15h06
  • Última atualização em Segunda, 16 de Agosto de 2021, 15h19
imagem sem descrição.

O projeto JUNTOS PELA VIDA abre inscrições para rodas de conversa com os temas PREVENÇÃO AO USO DE DROGAS e BULLYING NÃO É BRINCADEIRA. As inscrições podem ser realizadas no período de 16/08 a 15/09/2021.
As rodas são direcionadas a adolescentes de 12 a 15 anos. São gratuitas e ocorrerão, presencialmente, nas dependências do Campus Universitário do Marajó-Breves, Universidade Federal do Pará, seguindo os protocolos de biossegurança da UFPA adotados de acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS).
As rodas terão limite de 8 (oito) adolescentes por sala e será seguida a ordem de preenchimento e envio do formulário.

QUANTIDADE DE VAGAS:
- Prevenção ao uso de drogas: 16 (2 turmas)
- Bullying não é brincadeira: 32 (4 turmas)

Inscrições aqui!

* AS INSCRIÇÕES PODEM SER FEITAS POR MEIO DO FORMULÁRIO ONLINE OU PRESENCIALMENTE NO CAMPUS UNIVERSITÁRIO DO MARAJÓ-BREVES *

Coordenação do Projeto: Prof. Dr. Ronaldo Rodrigues
Bolsista: Lucas Wilgner
Supervisão: Psicólogo Pablo Cardoso Maia (mestrando em Educação e Cultura)