Informe ENADE 2021

• Publicado: Sexta, 13 de Agosto de 2021, 10h40
  • Última atualização em Sexta, 13 de Agosto de 2021, 10h57
imagem sem descrição.
Estudantes de 65 cursos da Universidade Federal do Pará deverão participar do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes em 2021 (Enade 2021). Do Campus Universitário Marajó-Breves, discentes dos cursos de Matemática, Letras e Pedagogia devem participar.

- Para os/as estudantes, o Enade é um componente curricular obrigatório, que constará no histórico escolar.

- A inscrição dos/as estudantes ao Exame é realizada pelas coordenações dos cursos.

- Deverão participar do processo estudantes ingressantes e concluintes.

Ingressantes em 2021, regularmente matriculados e que tenham cumprido até 25% do total da carga horária do seu curso até 29 de agosto de 2021. Também deverão ser inscritos os estudantes concluintes que integralizaram 100% da carga horária do curso, mas não colarão grau até 29 de agosto de 2021; os estudantes que já cumpriram 75% da carga horária e cursarão os últimos blocos do curso até julho de 2022; e ainda estudantes que cumpriram menos de 75% da carga horária, mas têm chance de integralizar o curso até julho de 2022.
Solicitamos aos alunos dos cursos de Letras, Matemática e Pedagogia que entrem em contato com a secretaria de sua faculdade para obter informações sobre os/as estudantes inscritos/as e outras questões necessárias ao Exame.

Faculdade de Educação e Ciências Humanas: pedagogiabreves@ufpa.br

Faculdade de Letras: letrasbreves@ufpa.br

Faculdade de Matemática: matematicabreves@ufpa.br

Breves-PA, 13 de agosto de 2021