Saúde Mental e Educação: Desafio e Reflexões durante a pandemia no Marajó

• Publicado: Sexta, 23 de Julho de 2021, 00h25
  • Última atualização em Sexta, 23 de Julho de 2021, 00h28

Convidamos a todos(as) para a live intitulada: Saúde Mental e Educação: Desafios e reflexões durante a pandemia no Marajó, nesta sexta-feira, dia 23/07, pelo Google Meet, às 19h.

Para participar, basta acessar o seguinte link:

Sala do Google Meet

Resumo:

O isolamento social provindo da pandemia da COVID-19 junto à necessidade de aderir ao Ensino Remoto, entre outras estratégias pedagógicas, modalidade nova e não estruturada, tem causado diversas dificuldades a professores que, além de serem profissionais da educação, também são mães, pais, filhos, entre outros.
Diante da necessidade de discutir essas dificuldades e angústias de professores e alunos com intervenção de profissional da área de saúde mental e educação promove-se esta live.

Objetivos:
Discutir dificuldades e angústias de professores e alunos em tempos de pandemia;

Refletir, com intervenção de profissional de saúde mental, sobre possibilidades de melhorar a qualidade de vida dos professores e alunos;

Refletir sobre esse cenário para os alunos com deficiência.