Eleições para Diretor e Vice-Diretor da Faculdade de Educação e Ciências Humanas do Campus Universitário do Marajó-Breves. Prorrogação do período de inscrições.

• Publicado: Terça, 24 de Novembro de 2020, 21h00
  • Última atualização em Terça, 24 de Novembro de 2020, 21h03

A comissão eleitoral, instituída pela portaria nº 062/2020/CG/CUMB, para conduzir o processo eleitoral à escolha dos cargos de Diretor e Vice-Diretor da Faculdade de Educação e Ciências Humanas do Campus Universitário do Marajó-Breves, comunica que devido a inexistência de inscrições de chapas e por determinação do conselho da faculdade resolve prorrogar o período de inscrições a partir das 8h do dia 25/11/2020 até às 18h do dia 27/11/2020.

As inscrições de chapas devem ser encaminhadas para o e-mail comissaoeleitoral2020fech@gmail.com.

Clique abaixo para acessar o edital com as novas datas de divulgação da homologação das inscrições.

Edital atualizado