Revista Falas Breves - Chamada para publicação

• Publicado: Sexta, 13 de Novembro de 2020, 11h03
  • Última atualização em Sexta, 13 de Novembro de 2020, 11h38
imagem sem descrição.

A Revista Eletrônica Falas Breves (Qualis B3), do Campus Universitário do Marajó-Breves, Universidade Federal do Pará, está com chamada aberta para a edição 9, que será publicada no primeiro semestre de 2021.

Aceita-se a submissão de artigos, resenhas, entrevistas e textos literários. As contribuições podem ser inter e multidisciplinares, privilegiando os estudos literários, linguísticos, ensino, aprendizagem e estudos culturais.

Os(as) interessados(as) em enviar propostas poderão fazê-lo através da página web da Revista (www.falasbreves.ufpa.br), registrando-se como "Autor/a" e anexando o texto no ato do registro ou em outro momento. As pessoas que já estejam registradas na plataforma podem enviar o texto através do seu perfil da página.

O prazo para submissão é 28 de fevereiro de 2021.

Quaisquer dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail falasbreves@ufpa.br