Secretaria Acadêmica
A Secretaria Acadêmica (SEAC) do Campus de Breves atua de acordo com as atribuições definidas pelo Regimento Interno do Campus (Resolução N. 772, de 18 de dezembro de 2017) e em consonância com Plano de Desenvolvimento da Unidade (PDU). Atualmente o quadro de servidores lotados na SEAC é composto por um Técnicos em Assuntos Educacionais e um Assistente em Administração.
As atribuições regimentais da SEAC são:
- Executar as atividades pertinentes aos serviços acadêmicos em conjunto com as subunidades do Campus;
- Proceder aos registros e controle acadêmico de acordo com as diretrizes estabelecidas pelo Regimento Geral e pelo Conselho do Campus;
- Acompanhar a integralização curricular do discente desde o seu ingresso até sua colação de grau;
- Produzir relatórios estatísticos e acadêmicos, visando subsidiar as faculdades e a direção do Campus;
- Receber das faculdades e tramitar, via sistema acadêmico vigente na UFPA, solicitação de aproveitamento de estudos e de matrícula como aluno especial;
- Assessorar a matrícula dos alunos da Graduação de todas as Faculdades do Campus;
- Realizar a oferta das Atividades Curriculares no sistema, conforme calendário acadêmico e planejamento das faculdades.
Endereço: 3º Piso do Prédio Administrativo do Campus
Técnico em Assuntos Educacionais: João Marcelino Pantoja Rodrigues
Assistente Administração: Carlos Magno de Lima Lopes
Ramal/Voip: 3201-7165
Redes Sociais