Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Coordenadoria de Planejamento, Gestão e Avaliação

Publicado: Segunda, 26 de Novembro de 2018, 08h39 | Última atualização em Quinta, 28 de Novembro de 2024, 16h43 | Acessos: 14724

A Coordenação de Planejamento, Gestão e Avaliação - CPGA é responsável pela proposição, coordenação, acompanhamento e avaliação das ações e políticas de Gestão Administrativa, Financeira, Contábil e Patrimonial do Campus, em conformidade com o Plano de Desenvolvimento da Unidade (PDU).

Tem como principais atribuições acompanhar, supervisionar e despachar processos referentes às Divisões que a compõe; planejar, organizar e controlar a aplicação da dotação orçamentária destinada ao Campus; e elaborar relatórios das atividades financeiras da unidade.

Para operacionalizar suas atividades, a CPGA apresenta a seguinte estrutura:

I – Divisão de Planejamento e Avaliação;

II – Divisão de Compras, Contratos e Licitação;

III – Divisão de Orçamento e Finanças;

IV – Divisão de Infraestrutura, Material e Patrimônio;

V – Divisão de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas;

VI – Divisão de Tecnologia da Informação e Comunicação.

 

Coordenador: Paulo Rafael da Silva Ferreira

Contatos (Voip/e-mail): 3201-7162 / cpgabreves@ufpa.br

Expediente: De segunda a sexta-feira, de 8h às 12h e de 14h às 18h.

 

Serviços oferecidos pela CPGA:

Os serviços abaixo devem ser solicitados por meio do sistema Sagitta (https://sagitta.ufpa.br/)

  • Reserva de espaço para a realização de eventos;
  • Reserva de veículos oficiais;
  • Solicitação de Material de expediente.

 

AGENDA DOS ESPAÇOS E VEÍCULOS (clique nos botões abaixo e verifique a disponibilidade de reserva)

registrado em:
Fim do conteúdo da página