Coordenadoria de Planejamento, Gestão e Avaliação
A Coordenação de Planejamento, Gestão e Avaliação - CPGA é responsável pela proposição, coordenação, acompanhamento e avaliação das ações e políticas de Gestão Administrativa, Financeira, Contábil e Patrimonial do Campus, em conformidade com o Plano de Desenvolvimento da Unidade (PDU).
Tem como principais atribuições acompanhar, supervisionar e despachar processos referentes às Divisões que a compõe; planejar, organizar e controlar a aplicação da dotação orçamentária destinada ao Campus; e elaborar relatórios das atividades financeiras da unidade.
Para operacionalizar suas atividades, a CPGA apresenta a seguinte estrutura:
I – Divisão de Planejamento e Avaliação;
II – Divisão de Compras, Contratos e Licitação;
III – Divisão de Orçamento e Finanças;
IV – Divisão de Infraestrutura, Material e Patrimônio;
V – Divisão de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas;
VI – Divisão de Tecnologia da Informação e Comunicação.
Coordenador: Paulo Rafael da Silva Ferreira
Contatos (Voip/e-mail): 3201-7162 / cpgabreves@ufpa.br
Expediente: De segunda a sexta-feira, de 8h às 12h e de 14h às 18h.
Serviços oferecidos pela CPGA:
Os serviços abaixo devem ser solicitados por meio do sistema Sagitta (https://sagitta.ufpa.br/)
- Reserva de espaço para a realização de eventos;
- Reserva de veículos oficiais;
- Solicitação de Material de expediente.
AGENDA DOS ESPAÇOS E VEÍCULOS (clique nos botões abaixo e verifique a disponibilidade de reserva)
Redes Sociais