CAMPUS UNIVERSITÁRIO DO MARAJÓ - BREVES

Coordenador de Planejamento, Gestão e Avaliação CPGA: Me. Mathusalem Bezerra Macedo ( This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it )

Coordenadora de Pesquisa e Pós-Graduação: Profª Drª Cleide Carvalho de Matos ( This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it )

Coordenadora de Extensão: Prof. Drª. Tatiana Maria Holanda Landim ( This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it )

Endereço: Alameda IV, N° 3418 - Parque Universitário. CEP: 68800 000

Telefone: (91) 3783 - 1129